terça-feira, 12 de março de 2013



CRENÇAS QUE AUMENTAM O VAZIO DA EXISTÊNCIA

Você sente uma tristeza profunda, um vazio? Ou foge disso, não
querendo pensar, não querendo ficar sozinho ou com grande vida
social?

Você não sabe o que fazer desde que seus filhos cresceram?

Você sente que em seu trabalho, deveria ou quer estar fazendo outra
coisa?

Você tem consumido muito e se endividando e depois se arrepende?

Você joga muitos jogos na internet ou video game?

Todos esses sinais e outros, denotam o VAZIO EXISTENCIAL. A causa dele
é que você precisa descobrir e realizar seus propósito de vida, porém
existem crenças limitantes que podem atrapalhar as pessoas a tomarem
coragem de agir.

As mais comuns, CRENÇA BLOQUEADORA DO PROPÓSITO DE VIDA é quando se
pensa:
"Eu não tenho condições de alterar a minha vida, tomar as rédeas da
minha vida."
"Isso é impossível"
"Eu dependo dos outros ou de condições externas para tomar as rédeas
da minha vida."

Se você pensa ou já pensou dessa forma, apenas procure o atendimento
de coaching com PNL ,com Flavia Carvão, respondendo a este e-mail, que
trata e transforma suas crenças em poderosas ferramentas para a sua
realização pessoal e profissisonal, além de eliciar seu propósito de
vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário